Música





Eu nasci numa década de ouro pra música no meu país, tocava de tudo, do bom e velho Rock'n roll até o delicioso Forró, tudo que era música era sucesso, Chitãozinho e Chorroró e Zezé de camargo e Luciano dividiram espaço na minha pratileira e nos meus ouvidos com minhas amadas eternas legião urbana e  paralamas do sucesso. era uma epoca quase impossivel de se comparar a hoje por que ainda podiamos realmente classificar criança de adolescente, ninguém saía na rua de fone de ouvido já que pra ouvir musica tudo o que se tinha de fazer era ligar o rádio, sem essa de celular, ipod ou tablet, se eu quisese ouvir música na rua eu ia no bar do Joaquim e pedia pra ele ligar a nossa boa e velha vitrola com uns vinis de sucesso. Como eu amava aquela época tudo era moda tudo era burburinho tudo era música, música boa aliás, da melhor qualidade, jamais é claro desmerecendo a música de hoje ou o celular, mais era sensacional ter uma música e um tempo pra chamar de seu, minhas músicas de época meus anos 90 épicos!

Vanessa Viana.

   ED SHEERAN

             Eu não sei explicar o sentimento de ouvir Lego House pela primeira vez, sentada na sala de casa vendo a mtv, e do nada começa um clipe super fofo com um dos atores que marcaram a minha vida Rupert Grint, ( o Rony de Harry Potter), Eu fiquei simplesmente encantada, a partir daí virei fã, adoro as musicas, a história, a vida, as tatuagens, o jeito fofo, e ate os sonhos. como não amar né? aos 23 anos já é um dos cantores mais amados do planeta.
              Alem de muito lindo, com o cabelinho ruivo e os belos olhos azuis, o cara é super fã do twitter, ama gatos, é super familia e respeita muito os fãs.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui.