terça-feira, 14 de julho de 2015

Por Vanessa Viana

  Um espirito livre não precisa de asas pra voar só de uma carona.


Não é que eu não queira asas é que não preciso delas, tenho duas pernas e alguma força de vontade, posso ir onde eu quizer e ganhar o mundo, se tivesse asas, sim voaria e possivelmente não mais estaria aqui, planejando, claro eu posso me jogar no mundo sem olhar pra traz e seguir por onde eu quizer ganhando o mundo e conhecendo lugares e pessoas inesquecíveis, posso me aventurar, mais não sou do tipo que me jogo de cabeça, não sou do tipo que se entrega fácil, e talvez por isso eu ainda esteja aqui, não será por muito tempo eu sei, então enquanto eu arrumo a mochila, que tal você amigo que já tem uma bela de uma bagagem nas costas, por que não passa aqui e me dá uma carona?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui.