quinta-feira, 2 de maio de 2013

Antigamente








eu lembro e olha que eu só tenho 17, que antigamente era tão simples ser feliz, certo que eu era uma moleca e pra mim nada era tão difícil (acho que é por isso que eu sou tão preguiçosa hihi), tinha muitos amigos uma família mucho loca uns colegas maneiros, e uma rua cheia de moleques.


era tão simples, mais tão simples ser feliz que todos os sorrisos eram de verdade, as gargalhadas eram escandalosas (haha) e os amiguinhos tão sinceros, cada coisinha era um feito, pular de uma cadeira era voar! era um máximo brincar de escolinha e ser a professora, era tão bom levar bronca depois de aprontar uma mega confusão, era tão real, como eu não vi isso antes?, como? sem celular sem computador sem internet como eu podia não ter eles e ser tão feliz?


é difícil explicar e eu sempre soube que o meu hoje é a minha preparação pra amanha, mais antigamente, antigamente era..., incrível aquelas tigelas de doces, desenhos no meio da tarde, dia de pipoca (lol), dia de escola, sábado domingo a semana inteira sentar no colo da minha mãe e ouvir um "mamãe te ama filha", antigamente era tão bom!..


ir na sorveteria e pedir os mais coloridos, desenhar corações tortos com um sorriso e olhos grandes. era mesmo muito bom e eu nunca vou me esquecer de antigamente n-u-n-c-a!


Ahh antigamente.... hehehehehe. saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui.